terça-feira, 5 de outubro de 2010

Metodologia do cotidiano.




Eu não sou fã da rotina, mas admito, é uma merda funcional.
Sem a rotina não há controle, e sem controle há o caos.

Todo dia... a mesma coisa, acordo olho para o Arthur, verifico se ele está respirando... Vou resolver minha vida (não vou descrever minhas atividades matinais), verifico o Arthur novamente (confesso a maternidade me fez desenvolver TOC), visto a roupa para trabalhar, escolhida cuidadosamente no uni-duni-tê. Entro numa fight sinistra contra meu cabelo (normalmente ele ganha!!!), pego o Arthur, levo para casa da Márcia. Caminho para o ponto de ônibus, rezando "por favor, não passa até eu chegar", incapaz de correr, até por que nessa hora estou fumando... Quarenta minutos num ônibus superquicante, pronto! Chego na Pavuna... caminhada de 10 minutos, outro cigarro... Metrô lotado... Suor, música no ouvido e um livro na mão (pra tornar a sauna suportável). Estação Carioca... Mais um cigarro!!! Trabalho... Às vezes sufocante, às vezes tranquilo... 18:00!!! Troquei o uniforme pela roupa uni-duni-tê... Exceto às sugundas (não tenho aula)... Caminhada irritante até a Av. Presidente Vargas e mais um bus! Faculdade... Aulas legais... Sono... Fome...
Caminho até o ponto do 372 (dependendo do tempo de espera, desisto e vou de metrô), pago R$ 2,90 só para me dar o prazer de ir até a Pavuna sentada... 40min no BUS. Cigarro... Normalmente eu pego a Kombi do 201 - Vantagem: Corre que é uma beleza; Desvantagem: Quico ainda mais e as chances dessa porra bater são bem maiores. São joão, desço, mais um cigarro... Pego Arthur, janto, não necessariamente nesta mesma ordem... Ponho Arthur para dormir, tomo banho... e CAMA!!

Estressa e é corrida... mas funciona, sem a rotina eu poderia pirar. Sem a ordem, organização nada vai pra frente... Este post não deu em muita coisa mas é bom para as pessoas que adoram questionar as minhas olheiras...

Foi isso... Bjundas

Um comentário:

  1. Só vc mesmo Lu...Tô rindo até agora sozinha...só vc mesmo p/ tornar a rotinha uma coisa engraçada...kkkkkkkkkk...bjundas!!!

    ResponderExcluir