quinta-feira, 16 de setembro de 2010

As orelhas de abano e o foda-se!!!


Engraçado como os conceitos sociais podem nos influenciar a ponto de escravizar.

Veja bem, eu tenho 25 anos e desde que me entendo por gente eu escondo as minhas orelhas. Sempre pegando uma mecha de cabelo de cada lado e predendo por cima das ditas. Olha que elas nem são tão absurdas assim, eu diria até que são bonitinhas, meio élficas, rs. Eis, que hoje elas têm uma pequena marca, uma depressão na cartilagem. Foram marcadas e devem ficar assim até quando eu puder fazer uma plástica, rs.

Então, anteontem, eu criei coragem e coloquei o cabelo preso tipo rab-de-cavalo... e quer saber, eu me senti nova, em vários sentidos, acabei por me sentir mais leve, mais jovem, mais solta e com muito menos calor no pescoço.

Porra, foram vinte e poucos anos andando com as orelhas tapadas (estilo maria-lava-roupa), quando eu simplesmente poderia ter dito FODA-SE para todos os conceitos estéticos que me foram apresentados.

Para aqueles que admiram as pequenas coisas, eu aconselho: Libertem as suas orelhas e serão mais felizes. E assim como eu digam FODA-SE para todas as brincadeiras de mau gosto que já escutaram (dumbo, antena, etc)... Um lógico e antiditatorial FODA-SE.

Bem no momento em que prendi o cabelo e fui pra rua eu fui feliz e sei que de agora sempre que eu quiser vou poder usar um rabo-de-cavalo sem medo e sem culpa.

Foi isso... Bjundas

3 comentários:

  1. lUANA,

    Sua orelha encantou-me e espero que jamais venha a cobrí-la , novamente, pois seria muito egoismo da sua parte, negar aos seus leitores esta visão mágica, romântica e inesquecível dela.

    Tenho um blog de humor, e se puder visitar, ficarei honrado, mas pelo amor de Deus,leve sua orelha , assim e desta forma desnudada!

    Creia, LUANA, feio é o nariz(?) da Maria Bethania.

    Um abração carioca!

    ResponderExcluir
  2. CARACA!!! Queria ter visto a cena de vc de rabo-de-cavalo sem esconder as orelhas!! Realmente vc sempre foi neurótica com elas (e com várias outras coisas rs). mas é isso aí: FODA-SE!

    ResponderExcluir
  3. Luana, FODA-SE e uma expressão que liberta... Não tem analista ou rivotril que o substitua...

    Uso o FODA-SE em vários momentos do meu dia a dia... E só assim consigo manter minha (in)sanidade...

    FODA-SE quem não gosta... FODA-SE, quem não aceita as orelhas, os narizes, ou as bundas de quem quer que seja...

    Na verdade, quem se incomoda com isso, muito provavelmente NÃO FODE. Então, propaguemos o FODA-SE... Se eles não aprenderem o que fazer com isso, ao menos sentiremos esta liberdade de podermos ser autênticas e felizes!!!!!!

    Bjks.

    ResponderExcluir