quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Uma nova idéia...


Falando com um amigo meu, surgiu uma idéia... Ele me sugeriu fazer um Vlog (um blog em vídeo postado constantemente no Youtube, falando de qualquer porra que me venha à mente). A idéia é interessante, já que eu sou muito preguiçosa, inclusive para digitar.

Um dia, quem sabe, essa idéia vai para frente, né! Mesmo eu afirmando que não sou nada carísmática nem fotogênica... Bem, ele a resposta dele foi me dizer que sou muita caricata, parece aqueles desenhos japoneses (lê-se Anime). Engraçado é que não foi a primeira pessoa que me disse isso.

Então, para quem gostou da idéia, aceito doações para comprar uma câmera ou consertar a minha herdada (R$ 130,00).

Inté... e Bjundas.

Um comentário:

  1. Poxa, Luana... Ao menos posta no twitter... Lá são só 140 caracteres... Deixa de ser preguiçosa, menina... rsrsrs

    Quanto a camera... Se eu pudesse... rsrs

    bjk.

    ResponderExcluir