quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Do que falar?

Eu tive um milhão de idéias para postar aqui. Meu filho, eleições, caso Bruno ( imbecil!!! ), a queda de qualidade na equipe do Botafogo ( Meu time! ), todas essas coisas que fazem parte direta ou indiretamente da minha realidade.
Espero que em breve eu possa me sentir iluminada a ponto de escrever vários textos interessantes.
A idéia de ter um blog era antiga, mas a preguiça nunca me permitiu ir a além. Pois bem, vencida a preguiça me falta apenas organizar as idéias. Ou falar de tudo ao mesmo tempo, afinal, confusa também sou.
Então, amados ( como se diz muito em SJM! ) inté.

5 comentários:

  1. Gostei... quero ler muita coisa sua por aqui... quem sabe me animo e escrevo um pouco tb???
    beijos, sua louca!!!

    ResponderExcluir
  2. Fabio (EX- Estácio praça XI)7 de outubro de 2010 às 13:37

    Bem legal o blog.
    Um abraço !!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Barangãaaao vc montou um blog!!!
    Amei!
    Prometo comentar tudo, ok?!

    P.S.: Esse foi só pra começar, afinal, escrevi correndo. =D

    Bjs,

    Saudades!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cabrona!
    Vi o site do seu blog no orkut e aqui estou. Muito divertido, é a sua cara. Parabéns!

    Bjks, Rejane

    ResponderExcluir