quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Depois de 25 anos... uma irmãzinha!



É isso mesmo, hoje recebi a notícia, apesar do todos da minha família por parte de pai já estarem cientes e ninguém se deu ao trabalho de me avisar.
Estou confusa, não sei se feliz ou triste. Veja bem, eu não esperava por isso, mas como diz minha mãe toda criança é uma boa notícia... Mas é que meu pai, não é um bom pai, na verdade ele é um pai bem ruim, relapso, que tem um histórico de abandonar filhos. E isso me preocupa por que é o terceiro filho com atual esposa dele, e não sei como ele é para ela, e como será para minha irmã...
Ele no total tem cinco filhos, agora aumentando para seis... Não quero para ela ( minha irmã ) as coisas que eu tive que lidar...
Bem, whatever né, o que tiver de ser será... Não posso mudar os fatos e nem sei se quero mudar alguma coisa, rs. Só sei que agora além de mãe também vou ser irmã mais velha de uma menina... Que venha então!
Seja bem vinda Irmã!!!

Bjundas!

7 comentários:

  1. Que venha c/ muita saúde...bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi luana gostei da idéia do blog
    eu tenho uma irmã q é 10 anos mais velha,
    Te digo q ela é muito iumportante pra mim Muitas coisas da minha personalidade eu devo a ela e digo mais uma irmã mais velha pode fazer Toda a diferença na vida de alguem..
    pense nisso vc pode tornar alguem melhor pode parecer q n mas toda influencia pra uma criança tem grandes importâncias!!
    Lembre-se sempre È tão facio se tornar um herói como é facio frustar um ser Humano ...

    ResponderExcluir
  3. Que venha com muita saúde e seja um motivo de paz, amor e luz pra todos vcs.

    beijosssssss lindonaaaa
    bjs no filhote tb

    ResponderExcluir
  4. Luana!
    De wiccana para wiccana: tudo o que acontece tem seus motivos para o equilíbrio do Universo. Não acho que vc vá ter muito contato com ela, mas o que ela tiver que lidar... bem, é a lição dela, é o destino dela. Nenhum relacionamento é igual. Ainda mais, 25 anos depois!
    Relaxe, e deseje que o melhor aconteça!
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. oi Luana!!! vc não me conhece entrei no orkut da Gilvana, bem aki estou eu...Olha Não se preocupa pq DEUS sabe o que faz. Pelo o que eu sei ele atualmente é um pai para seus irmãos da atual esposa,agora o futuro só a DEUS pertence mas com a benção dele tudo dara certo e um dia vc e seu pai vão ser muitos amigos ou seja vcs todos,e quanto a sua irmã a caminho ela vai ser a benção para união de vcs,ouso muito em falar de vc e gil se preocupa muito com vc.e ela gostaria muito que vc estivesse aki ao lado deles,quanto o seu pai acredito que ele goste de vc tbm da maneira dele,que futuramente vc vai entender.... Olha e o que depender da Gil vcs vão ser muitas amigas,reza e q tudo dara certo bjks bem no seu ♥ e olha avida é uma caixinha de surpresas e esta nova vida que vem a caminho te dara muitas surpresas boas.Por isso relaxe,que tudo dara certo!!!! bjs

    ResponderExcluir
  6. Lu, te desejo tudo de bom,paz saúde e muitas felicidades na sua nova etapa da vida....e seu filho é muito lindo. vc e sua nova irmã sera muito felizes e que ela vem com muita saúde,e que seja motivo de muita paz entre vcs todos bjs linda bem no seu ♥inho.

    ResponderExcluir
  7. Não fique triste irmã, uma criança é sempre muito bom, só que agora não vou ser mais a sua única irmã rsrsrsr
    Adorei seu blog, vc é foda sempre arruma uma parada bem criativa né, parabéns!

    ResponderExcluir